NOVA DIRETORIA DA IGREJA

UM NOVO TEMPO PARA  A  ASSEMBLEIA  DE DEUS NO RN

O Ano de 2012 vai ficar de fato marcado na história da Igreja Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte.

Tradicionalmente em Mossoró, todo início de  ano há o rodízio dos dirigentes das congregações e dos coordenadores de setores. Só isto já causa muita espectativas. Mas em  2012 as mudanças foram mais significativas.

Com a Jubilação do Pastor Raimundo João de Santana, que ocupava a  Presidência da IADERN, o Pastor  Martim Alves da Silva assumiu a liderança em todo o Rio Grande do Norte.

Depois de liderar a Igreja em Mossoró por dezoito anos e dez meses, cuja administração foi cheia de resultados inquestionáveis em todas as áreas: Evangelização, Ensino Teológico e Assistência Social, o Pr. Martim Alves da Silva é escolhido para uma tarefa mais complexa, mais desafiadora.

Só aqui em Mossoró ele tinha a responsabilidade sobre 165 congregações, mas agora terá a árdua tarefa de cuidar do rebanho espalhado em 167 municípios.

Somente com a indispensável ajuda de Deus, a graça de Jesus Cristo e orientação do Espírito Santo,  apoio dos demais pastores  e colaboração e  oração de toda  igreja, o ministério do Pr. Martim Alves no RN será tão profícuo como foi em Mossoró.

Para um servo do Senhor que tem se dedicado à obra como o Pr. Martim Alves, só podemos desejar uma coisa: “Vá em frente pastor, o SENHOR é contigo, por onde quer que andares, portas serão abertas, cadeados despedaçados, muralhas derrubadas, sua vitória é CERTA em nome de JESUS”.

POSSE DO PR. MARTIM ALVES EM NATAL

Foto: Repórter Fotógrafo Oliveira Soares. Pr. Martim Alves da Silva e Irmã Fátima Maria Alves sendo apresentados à Igreja de Natal.

Foto:Oliveira Soares. Pr. Martim Alves da Silva, recebendo o Cajado que simboliza autoridade e responsabilidade para dirigir a Igreja Assembleia de Deus em todo o Estado do Rio Grande do Norte.

Foto: Oliveira Soares. Oração para oficializar o Pr. Martim Alves da Silva como novo presidente da IADERN (Igreja Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte).

Foto:Oliveira Soares. Pr. Martim Alves da Silva, já como Pastor Presidente da IADERN, ministrando sua primeira mensagem, chamando a Igreja para uma comunhão maior, para que Deus continue operando mais e mais, tanto na edificação dos crentes como em salvação de almas.

DESPEDIDA DO PR. MARTIM EM MOSSORÓ

Igreja lotada para se despedir do seu pastor, que por muitos anos lhe dedicou sua vida e amor, para que ela permanecesse edificada em Cristo Jesus.

Interior do templo- Fachada acima do púlpito.

O ministério local se fez presente no Culto de Despedida,  como também outros pastores de várias cidades vieram prestar suas homenagens a um grande líder, que é o Pr. Martim Alves.

O Conjunto Cântico de Ana ( Geral das Senhoras de Mossoró) também esteve abrilhantando o Culto de Despedida, entoando um bonito louvor ao SENHOR JESUS.O Conjunto Geral dos Senhores- Unidos Venceremos, compareceu e com muita unção louvou ao Deus Criador.

A Orquestra Verbus, com jovens bem treinados e ungidos pelo Espírito Santo ofereceram ao SENHOR um verdadeiro louvor.

A Equipe dos Evangelistas do Asfalto louvando ao SENHOR e marcando também a sua presença.

Muitas autoridades municipais e algumas estaduais, reconhecendo a importância da Igreja Assembleia de Deus em Mossoró, vieram prestar homenagens ao seu líder, o Pr. Martim Alves, inclusive a Sra. Prefeita Fafá Rosado.

A Exma. Sra. Prefeita Fafá Rosado, fazendo um pronunciamento enaltencendo o trabalho que a Igreja Assembleia de Deus está fazendo pela sociedade mossoroense através da liderança equilibrada do Pr. Martim Alves .

A Família do Pr. Martim Alves se despedindo da Igreja. Era impossível não haver muita emoção nesta hora.

MOSSORÓ RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS O PR. MIRANDA

Novamente a igreja compareceu em massa para receber o seu novo pastor.

Orquestra Verbus louvando ao SENHOR.

Novamente o Conjunto Geral dos Senhores se fêz presente e adorou ao SENHOR.

O Casal de Cantores Júnior e Décia entoando um dos seus belos hinos ao Senhor Jesus.

Autoridades municipais e estaduais tanto do Poder Executivo como do Legislativo comparecerem para prestar homenagem ao novo Pastor de Mossoró. Políticos da capital, como o Ver. Adenúbio Melo e Dep. Estadual Antônio Jácome também prestigiaram este Culto de Posse. O prefeito de Assu, o Exmo. Sr.  Ivan Júnior veio mostrar sua consideração ao Pr. Miranda, que deixou a sua cidade para cuidar de um rebanho maior em Mossoró. Na oportunidade, a Exma. Sra. Prefeita de Mossoró, Fafá Rosado ao fazer o seu pronunciamento de congratulações, desejou ao Pr. Francisco Cícero de Miranda o mesmo do sucesso do seu antecessor, o Pr. Martim Alves, e ressaltou que a Prefeitura de Mossoró continuará com as parcerias que tem dado certo, onde a comunidade mossoroense é quem ganha.

Púlpito com Ministros do Evangelho de vários cidades e estados, que não pouparam esforços para participarem deste culto histórico.

O Pb. Fábio Henrique…

… e o Pr. Rilton Peixoto…

…como também o Pr. Fransciso Vicente, falaram da satisfação de terem trabalhado diretamente om o Pr. Martim Alves e que a  mesma dedicação haverá também na gestão do Pr. Miranda.

O Pr. Antônio Marrocos, falando das qualidades do pastor que saía e as do pastor que entrava.

O Pr. Samuel Câmara, de Belém-PA, um dos líderes nacionais da Igreja Assembleia de Deus do Brasil, esteve presente  para mostrar seu apoio ao Pr. Martim Alves como presidente da IADERN e ao Pr. Miranda com presidente da Assembleia de Deus em Mossoró.

A Família do nosso amado  Pr. Miranda, sua esposa, a Irmã Núbia, suas duas filhas e seu genro.

O veterano Pr. Diomedes Pereira, entregando placas de homenagem ao Pr. Miranda e ao Pr. Martim Alves.

Momento Especial-1: O Pr. Martim Alves, presidente da IADERN, fazendo a leitura bíblica que antecede a posse do Pr. Miranda.

Momento Especial-2: O Pr. Martim Alves, entregando ao Pr. Miranda a Bíblia, que simboliza autoridade para dirigir a Assembleia de Deus em Mossoró.

Momento Especial-3:O Pr. Miranda recebendo a Bíblia, que lhe confere legitimidade espiritual para comandar a Igreja em Mossoró.

Momento Especial-4: Ministros orando pelo novo pastor  de Mossoró. Oração que significa a dependência de Deus para realizar estão tão grande obra.

Momento Especial-5: Pr. Martim Alves, declarando que o novo líder da AD em Mossoró está empossado: Pr. Francisco Cícero de Miranda.

Momento Especial-6: Abraço afetuoso de congratulação.

Momento Especial-7: O Pr. Franscico Cícero de Miranda, se dirigindo à Igreja como novo Pastor Presidente da Assembleia  de Deus em Mossoró. Agradeceu o apoio de todos, dos crentes,  das autoridades. Assumiu o compromisso de continuar conduzindo a nossa Igreja pela sâ doutrina.

Com a sua larga experiência em campos missionários, o crescimento que a Igreja Assembleia de Deus tem Mossoro, certamente  continuará.

A Igreja dispõe de pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos, auxiliares, membros, irmãs comprometidas com oração, ensino da Palavra, enfim muitos e muitas estão com vontade de por mão na carga para lhe ajudar, pastor.

 PASTOR MIRANDA: SEJA  BEM-VINDO A MOSSORO.

Mometo Especial-8: O Pr. Martim Alves, o novo Presidente da IADERN, depois de dar posse ao Pr. Cícero de Miranda, encerrou os trabalhos. Agradeceu também as autoridades presentes, a toda a Igreja pelo apoio que deram a ele e a sua família, nos dezoitos anos  e dez meses em que o mesmo esteve frente em Mossoró.

Conclamou a Igreja para que permaneça unida, apoiando ao seu novo pastor de Mossoró e orando por ele também, pois o desafio de pastorear todo o Estado do Rio Grande do Norte, é bem diferente de pastorear uma região.

O Deus que foi com Pastor Martim Alves aqui em Mossoró, como também em todos os lugures por onde ele já passou, será mais uma vez com ele nesta nova e dificil caminhada.

PASTOR MARTIM ALVES: CONTE COM NOSSAS ORAÇÕES E APOIO.