ESPAÇO FAMÍLIA

III ANIVERSÁRIO DO CULTO DA FAMÍLIA
Em comemoração aos 03 anos de aniversário do Culto da Família na Congregação do Centenário-I, o Depto. da Família promoveu em maio/2012 o Culto da Família Festivo.
No domingo à tarde foi convidada a Irmã Leila Viana,  Agente da Familia, da Congregação Assentamento Nova Esperança (Faz. São João) que ministrou uma palestra para casais, intitulada: 10 ENSINAMENTOS PARA CASAIS FELIZES EM CRISTO JESUS.
Domingo à noite foi realizado um abençoado Culto da Família.
O Casal de Agentes da Família, na Congregação Centenário-I, o  Aux. Erivaldo e sua esposa, a Irmã Fátima.
No púlpito, ao lado, o ministério da Igreja, ao fundo,  o Casal de Coordenadores da Família do Setor VI, O Dc. Silvano e sua esposa a Irmã Márcia.
As Crianças louvando com sua alegria ao SENHOR.
Os Adolescentes…
… Os Senhores
A Cantora Francisca da Costa…
O palestrante Franscisco de Assis… demonstrou ter muita experiência na a´rea de família, e nos transmitiu .. foi um culto bastante abençoado, onde todos os que estavam presentes puderam aprender muitas coisas em relação a  vida conjugal..
Três famílias: A do casal Agentes da Família,  irmão Erivaldo e a Irmã Fátima, a do palestrante, o Irmão Francisco de Assis e sua filha, a jovem…. e a do nosso dirigente, Pb. Orismar Leonel e a Irmã Elizabete.
*******************************************************************
CULTO DA FAMÍLIA – ABRIL/2012

O Dirig. da congregação, Pb. Orismar Leonel, o Pb. Ricardo da Nóbrega e a sua esposa, Irmã Neide.

O Pb. Ricado da Nobrega, Coordenador do Setor XII, foi o preletor do Culto da Família, no mês de abril/2012

No Culto da Família do mês de abril, na Congregação Centenário-I, o Pb. Ricardo da Nóbrega, Coordenador do Setor XII, foi o preletor,   nos trazendo uma inspirada e confortante mensagem intitulada: Nem tudo está perdido, baseada no relato bíblico do filho da viúva de Naim.(Lc 7.11-15).

Para àquela família onde as tragédias tinham batido em sua porta, parecia  que a  derrota   já estava decretada, mas a pobre, infeliz, desamparada e triste mulher encontrou-se com Jesus, aquele muda as situações, que da mais profunda tristeza torna em alegria, que da derrota faz acontecer grande triunfo e da morte faz ressurgir a vida. Nada está perdido para quem está ao lado JESUS.