PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA

É NOSSA OBRIGAÇÃO INTERCEDER

 Preso ilegalmente por não negar a sua fé em Cristo Jesus.

Foto: odiario.com – PR. YOUCEF NADARKHANI

Pastor Cristão Youcef Nadarkhani- Preso Ilegalmente, 923 Dias

 

Pastor Cristão, o iraniano acusado Nadarkhani FOI, condenado e sentenciado à Morte POR apostasia – POR SE UM tornar Cristão. Quando OS Oficiais iranianos exigiram Que elementos negasse SUA Fé in Jesus Cristo OU Morte, elementos respondeu: “. Eu nao POSSO” Elementos FOI Preso ilegalmente e separado de SUA Esposa e Filhos Dois DESDE 2009. Estamos lutando parágrafo salvar SUA Vida e ganhar SUA Liberdade. Precisamos de SUA Voz Nesta Luta, SUA Voz e Muito Importante par o Pastor Youcef Hoje.

Fonte: American Center for Law and Justice

Por José Anatalício do Nascimento

Muitos dias já se passaram depois desta informação, não se pode afirmar que este nosso irmão em Cristo ainda esteja vivo A única certeza é que em muitos países para ser salvo é  preciso ter coragem para negar até a própria vida.

Vamos fazer como a Igreja Primitiva fez quando Pedro foi levado para a prisão. Intercedia continuamente(At 12.5). É nossa obrigação.

Estamos estudando neste trimestre da EBD,  As Sete Cartas do Apocalipse, onde vemos que naquela época havia grande perguição para algumas igrejas, princpalmente para a de Smirna.

Interessante é constatar que em pleno Século 21, ainda ainda existam tais perseguições e outras até piores, tais como: queimar em praças públicas famílias de cristãos e as autoridades nada fazerem.

Todas estas situações devem nos lever para algumas reflexões:

O que estamos fazendo para aproveitar da melhor forma possível a plena liberdade religiosa que por enquanto ainda temos?

Me refiro a liberdade religiosa plena,  porque ela pode sofrer algumas restrições legais, caso alguns projetos de leis em tramitação no Congresso Nacional sejam aprovados.

Será que estamos sensibilizados para ajudar nossos irmãos em Cristo que estão sofrendo injustiças pelo mundo afora?

Estamos de fato investindo o que podemos na obra missionária?

Se pudéssemos responder sim a estas duas últimas perguntas, muitas coisas positivas aconteceriam na evangelização mundial. Mas ainda é tempo de mudarmos, dá mais valor o que mais interessa para Deus: A Proclamação do seu Reino em toda a terra( Mc 16.15).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s