GRANDE VIGÍLIA DO SETOR VI

DE MADRUGADA É MELHOR

Para buscar o favor do SENHOR, pois sem Ele nada podemos fazer, foi convocada uma grande vigília para o dia 21 de abril, em prol do Congresso Missionário do Setor VI que começou no dia 23 e   encerrará no próximo sábado dia 28 de abril.

Esta vigília foi realizada na Congregação Fazenda São João. Por ser afastada a Zona Urbana, a Igreja disponibilizou um ônibus gratuito para todos os que desejassem  orar ao SENHOR não tivessem impedimento algum.

Graças a Deus que grande parte dos irmãos atenderam a convocação da liderança do setor e compareceram para juntos buscarmos ao SENHOR.  Image

Irmão Júlio, um motorista abençoado.

O Aux. Júlio, da Congregação Centenário IV, atua como 2º Coordenador da Mocidade do Setor VI, neste dia, como motorista, trabalhou muito para Jesus. Levou e trouxe a mocidade do Setor VI para o Templo Sede, por ocasião do 1º Culto de Integração da UMADEM e ainda fez o mesmo com a mocidade de dois setores diferentes.

Assim que ele deixou a mocidade do nosso setor, levou os irmãos para a grande vigília. Que Deus recompense e continue abençoando o seu servo.

Image

Image

No ônibus, os irmãos viajam tranquilamente, enquanto isso… lá nos fundos os jovens e adolescentes.. seguem cantando? Do jeito deles.

Image

No púlpito, o  Aux. Franscisco Carlos, Coord. dos Senhores do Setor, Dc. Silva, O Pb. Orismar Leonel, Dirig. da Congregação Centenário-I e o Dc. Ozeas Medeiros, Promotor de Missões do Setor.

Image

Image

Os crentes do Setor VI e de outros setores lotaram a congregação, todos queriam a benção do SENHOR. 

Os três grandes conjuntos: Mocidade, Senhoras e Senhores marcaram presença e louvaram ao SENHOR na madrugada.

O jovem Gerdones, numa breve, mas inspirada saudação falou sobre sonhos, citou a passagem bíblica de Gn 42.6O Dc. Aélio, nos trouxe uma mensagem  baseada em Is 64.4 sobre o cuidado de Deu para com o seu povo. Contou também uma parte de seus testemunho e suas experiências com Deus.

O cantor Wellington Cecílio, do Centenário-I  também deua sua contribuição  no louvor durante a vígilia.

Este jovem  que é integrante da Banda Triunfo, deu sua colaboração, acompanhando no seu violão os hinos que eram entoados. Que Deus continue lhe abençoando.

O Dc. Ozeas Medeiros, Promotor de Missões do Setor VI, falando da importância de se realizar  trabalhos como este. Encorajando os irmãos a continuarem buscando ao SENHOR, pois a benção de cada um virá no tempo de Deus.

O Pb. Gleylson da Silva, Dirig. do Centenário-II, está sendo um dos grandes colaboradores dos eventos do Setor VI, participando ativamente desta vigília. O Pb. Orismar Leonel, na direção desta abençoada vigília.

A vigília contou ainda com a presença do Pb. Francisco Silvani (Maninho), Dirig. da Faz. São João e de dirigentes de congregações de outros setores, como o Pb. Carlos, e o Pb. Francivaldo.

Terminamos a víglia na certeza que Deus se fez presente e ouviu o nosso clamor e que as vitórias virão no tempo determinado pela soberana vontade dEle.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s