MISSÕES

Por José Anatalício

EVANGELIZAR, UMA TAREFA INADIÁVEL.

Sempre quando um ano está terminando fazemos declarações de que no próximo vamos trabalhar mais para o SENHOR JESUS. Começa janeiro, que é o mês das festas e férias para alguns, vem fevereiro, o mês do planejamento. De repente março. e nada foi feito.

O mês de março já está terminando, mas ainda temos noves meses para trabalhar para o SENHOR em 2012. A determinação de Jesus sobre a urgência do trabalho (Jo 9.4) é cada vez mais real em nossos dias, e exige de nós tomarmos posição firme ante uma sociedade que se distancia de Deus mais e mais, vivenciando assim, infelizmente, as palavras vaticinadas pelo Apóstolo São Paulo, quando escreveu para Timóteo, e que está registrado na sua 2ª Epístola cap 3vs 1-5. Não podemos perder mais tempo. Cada dia, muitas almas partem para a perdição eterna.
Somente nós que somos filhos da luz, com a unção do Espírito Santo podemos ajudá-las. Todo esforço e estratégia para ganhar almas para o Reino de Deus  vai valer a pena.
A mensagem não precisa e nem deve mudar: Arrependei-vos e credes no evangelho porque é chegado do Reino dos Céus, é uma mensagem poderosa e atual. Foi pregada por João Batista(Mt 3.2), por Jesus(Mc 1.15) pelos apóstolos (At 3.19), pelos Pais da  Igreja, pelos Reformadores e por todos os que tiveram compromisso com a sã doutrina.
O que precisamos mesmo é ter coragem e sabedoria para usar todos os meios disponíveis para levar esta mensagem que ainda salva, liberta, cura e faz qualquer ser humano se reconciliar com o seu Criador.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s